quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tá, que saco. Você vai fizar sabendo do que eu fiz. A intenção do "ninguém ficar sabendo" era, na verdade, você não ficar sabendo . Agora que você vai mesmo desconfiar de mim . Desconfiar do que eu sentia por você. Desconfiar de tudo o que eu te disse . Desconfiar do que eu te disse naquela última conversa . E isso é uma merda . Uma grande merda .

Se você estava disposto a não falar mais comigo até eu pedir desculpas, agora é que você vai ficarmais quieto ainda . E pior: a gente nunca mais vai se falar então -a não ser que aconteça o pior, pios eu não sou rídicula ao ponto de ignorar tudo caso isso aconteça .
Mas se isso não acontecer a gente não se fala mais . Porque eu não vou te pedir desculpas . E sei que você também não vai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário