domingo, 21 de novembro de 2010

Acho que esse vai ser um dos meus últimos posts aqui , visto que a minha inspiradora já não ama mais seus amado . 


Pode até ser que eu volte a postar aqui algum dia, quando eu tiver coragem para te confessar a existência desse blog e a minha identidade .
Mas enquanto isso eu fico por aqui . Não irei mais incomodar a Márcia nem a Karina do primeiro ano  (Mas que uma coisa fique clara para vocês, meninas : meus textos não eram para as duas . Era somente para uma de vocês . Apenas uma.)  .

Adeus , meninas .
Adeus , ex amado .

Termino então, com um trecho de um poema de um dos poetas preferidos da menina que inspirou este blog .

"E que não seja imortal, posto que é chama .
Mas que seja infinito enquanto dure . "
Poetinha Vagabundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário