quinta-feira, 4 de novembro de 2010

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !

Por mais que meu cérebro cisme em dizer que sim, sei que ainda não te esqueci . Meu coração me diz isso . Meu corpo ainda fica um pouco mole quando você está por perto, mas é um estar mole diferente . Não é mole do tipo : " aaaaai , ele é tão liindo e tãaao peeerfeito e tãaao fofo e tãaao . . . " Não, não é isso que eu sinto . Quando você está perto meu corpo fica mole tipo : "Que meerda ! Por que eu não consigo te esquecer garoto ? Você não cansa de ficar no meu coração, não ? ! "
É , eu sei . Isso é péssimo . Estão passando meninos maravilhosos pela minha vida agora e eu não fico com eles por culpa sua . Sei que , pelo menos um deles , gosta verdadeiramente de mim ou/e realmente quer namorar comigo mas eu não consigo nem se quer olhar para ele com outros olhos por que eu ainda não consegui te esquecer . Isso é horrível ! Sabe , faz tanto tempo que eu estou querendo namorar alguém sério e agora que este ser apareceu eu estou o deixando passar porque você apareceu me iludindo alguns meses antes .
Não dizendo que você não valeu a pena . Eu realmente gostei (e gosto) de você verdadeiramente ,  mas assim já não dá mais . Eu não quero enganar aquele menino tão legal e , mais do que isso , eu não quero ME enganar . Ohshit , ohshit , OHSHIT !
Eu não quero continuar sozinha e também não quero enganar ele .
"Se eu pudesse te odiar . . . Fazer você voltar . . . " (8'
É , pois é . Mas eu não posso nem um nem outro . Infelizmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário