segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aconteceu .

Neste fim de semana aconteceu . Fazia tempo que eu esperava por isso . Tanto tempo que eu achei que já nem ia mais acontecer . Eu chorei .
Eu chorei . Eu chorei e por você . Pelo tanto de mágoas que você me causou . Eu chorei . Eu chorei como se fosse você . Tu já me disses o quanto é dificil pra você chorar, então tomei por minhas todas as suas dores , tristezas e sentimentos ruins e chorei . Eu chorei . Eu chorei pra você . Para poder aliviar-te, para poder tirar um pouco o peso das suas costas, para, quem sabe, você perceber que eu estou aqui e que você contar comigo .
Eu chorei . Eu chorei por você , eu chorei para você , eu chorei como se fosse você . E você ainda me diz que eu não tenho consideração por você ? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário